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Trocas e Devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Importante: Nós não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Troca por defeito deverão ser em até 15 dias corridos.

Como faço para devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos para a troca ou devolução? Pediu a troca pela Central de Atendimento e agora quer saber como fazer para devolver o produto?
• O produto deve ser devolvido na embalagem original;
• Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolvendo por postagem nos Correios
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Nós iremos enviar um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou, ir à agência mais próxima para postar. Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo.
4. Prazo para concluir o processo de troca
Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
Nós iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
• cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
• boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
• não houver uma solicitação de troca registrada antes;
• a solicitação estiver fora do prazo;
• Nós recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
• o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.